sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

“ PROFESSOR DO CONSERVATÓRIO É DESTAQUE NA POSSE DE PREFEITO”






No dia 1º de janeiro de 2013 , foi realizada a cerimônia de posse do prefeito, vice – prefeito e vereadores da cidade de Varginha MG.

Uma das grandes atrações do evento foi a brilhante apresentação do Músico, Violonista e Professor do CEMVA,   MARCELINO DIOGO LEITE.

Marcelino foi impecável e foi ovacionado pelo público, que lotou o Theatro Capitólio, quando apresentou as músicas: Tema da Vitória e Emoções ( Roberto e Erasmo Carlos).

As duas músicas apresentadas de forma instrumental levaram emoção ao público e principalmente ao Prefeito empossado Antonio Silva, que se recordou de sua primeira posse quando também teve a música Tema da Vitória, como trilha sonora naquela época.

Marcelino ainda executou o Hino de Varginha e o Hino Nacional Brasileiro ao lado da cantora varginhense e sobrinha do prefeito, Sarah Abreu.

Parabéns ao Professor Marcelino que representou brilhantemente os músicos varginhenses .  A classe artística se sente honrada com a sua apresentação de destaque numa cerimônia solene tão importante para cidade de Varginha.

Maurílio Kobel -vice-diretor do CEMVA-